Crélia
Quero agradecer de maneira sincera e profunda gratidão, o carinho, respeito, educação, harmonia e profissionalismo como fui tratada em viagem de sonhos realizada pela Aerovip. Levarei para sempre, da referida viagem, grande e doces lembranças. A MELHOR da minha vida. Tudo que aprendi na minha vida profissional, em especial em “GESTÃO ORIENTADA POR PROCESSO”, observei a aplicação na EQUIPE AEROVIP, como: - O SINCRONISMO ORGANIZACIONAL; - A ATITUDE E O COMPROMETIMENTO; - O ESFORÇO E A CORANGE; - A PASSAGEM DO BASTÃO SEM RUPTURAS; - A HUMILDADE, A GRATIDÃO E O PERDÃO; - A COMPETÊNCIA E A RESPONSABILIDADE; - A RAIVA ESCRITA NO GELO PARA VIRAR ÁGUA PURA SEMELHANTE ÀS GELEIRAS DA NORUEGA; - O SABER LIDAR COM CLIENTES, FORNECEDORES, COLABORADORES E CONCORRENTES, EM SUAS INFINITAS VARIAÇÕES COMPORTAMENTAIS, MUITAS VEZES DESCONHECENDO DAS REGRAS DO NEGOCIO; - A LUTA PARA INTEGRAR OS ELEMENTOS NECESSÁRIOS A UM SISTEMA DE GESTÃO E A BUSCA POR RESULTADOS SUSTENTÁVEIS; - APLICAÇÃO DO CHICOTE DO AMOR, COM A LUVA DE SEDA, QUANDO SE FAZ NECESSÁRIO; - TRABALHAR NO ALTO RISCO E PEDRAS NO CAMINHO, OU SEJA, NA ADVERSIDADE, INCLUINDO LUCRO E PERDAS. ISSO REQUER MUITOS REQUISITOS.; PODERIA CONTINUAR RELATANDO TUDO QUE OBSERVEI, PORÉM VOU RESUMIR DIZENDO: ESTOU MUITO FELIZ POR TESTEMUNHAR O QUE A BOCA DO POVO FALA: “LENITA E RONALDO É UMA MARCA CHAMADA AEROVIP”. MUITÍSSIMO OBRIGADA, QUE NOSSO DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO, ESTOU FELIZ POR TER CONHECIDO VOCÊS, E TENHAM UMA ÚNICA CERTEZA: SABER SERVIR É UMA ARTE E UM DOM DE DEUS Um carinhoso e grande abraço
[ver mais]
Crélia